16/10/2013

Moda Zaxy !

Eat
Olá leitores mais lindos do mudo<3 Então, aqui onde eu moro o povo ta tudo comprando Zaxy como eu amei duas, eu comprei elas! Resolvi mostrar para vocês as minhas e outros modelos da Zaxy. Vamos lá?

Zaxy Sunday - É um tom de bege mais por culpa do efeito que coloquei ficou laranja '-' Ela custa aproximadamente 30,00 R$ a sem Glitter, com custa 35,00 R$

Zaxy Ballet custou 29,90 R$ ,aqui tem ela para vender {...}

Agora vamos a outros modelos que entraram na minha "Lista de Compras" ? :3
Todos abaixo vi na loja Paraíso Feminino
Zaxy 16573 Glow Army Sapatilha Feminina - Vermelho - zaxy
Zaxy 16573 Army - R$49,90
Sapatilha Zaxy Glow Tachas Vermelha Flocada
Zaxy Glow - R$ 39,99
Zaxy 16573 Glow Army Sapatilha Feminina - Preto.Rosa - zaxy
Zaxy 16573 Army - R$49,90
Sandalia Rasteira Zaxy 16666 Marshmallow Floc Ad - Azul
Zaxy Marshmallow - R$ 20,00
Chinelo Feminino Grendha Zaxy 16294 - Bege / Branco
Ghrenda Zaxy - R$ 31,50
Sandália Zaxy Marshmallow Floc AD
Zaxy Marshmallow - R$ 29,99
Sapatilha Zaxy Show Lisa 16583
Zaxy Show Lisa - R$ 29,99 ( Quero a bege também )
Sapatilha Zaxy Show Flocada 16582
Show Flocada - R$ 29,99
Sandália Zaxy Marshmallow Floc AD
Zaxy Marshmallow - R$ 29,99

Sapato Boneca Feminina Zaxy Retro Pop Star
Zaxy Retrô Pop Star - R$ 29,99
Tamanco Zaxy Sunday Rasteiro Preto
Zaxy Sunday - R$ 30,00
Tamanco Zaxy Sunday Rasteiro Branco
Zaxy Sunday- R$ 30,00
Tamanco Rasteiro Zaxy 16702 - Ouro
Zaxy Sunday - R$ 34,99
Chinelo Zaxy Intense VI Gatinhos Rosa / Cinza
Zaxy Intense VI - R$ 29,9
Chinelo Zaxy Forever Preto / Rosa
Zaxy Forever - R$ 14,99 ( Essa sou obrigada a comprar cara, além do mais é barato)

Então é isso, gostou de alguma? Tem muitas outras tipo a Gren Sim. Me diz vai? :3 Shero♥

~Keerollen

6 comentários:

Laura Ribeiro disse...

Nunca ouvi falar, parece algo confortável. u.u
Beijos ~
unlocked-land

Keerollen Cristyne disse...

E é mesmo! Além de lindas são muito confortáveis!

Kaorii-chan ☆ disse...

Que lindas *-* Eu sou muito anã, então quase sempre uso salto. Meio que me sinto estranho com coisas baixas e por isso nem uso IUSHAUIHSIAHUSIUH' Adorei a postagem >3<

Kiss, K-World!

Jubs Orling disse...

Não conhecia -qq Adorei o post >3<
Bjs, Jubs ~
cl-ouds | Retribui?

Keerollen Cristyne disse...

:3 Sinceramente, eu acho que pessoas baixinhas com sapatilhas, rasteiras, tênis e etc, ficam muito fofinhas! Me lembra Ariana Grande u.u
Obrigada linda. Beijos!

Keerollen Cristyne disse...

Muito obrigada amore!
Beijos, retribuo sim!